17/12/2021 15h57

BPTran concede medalha ao Comandante, Subcomandante e Chefe do Estado-Maior da PMES

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) concedeu a medalha de honra ao mérito de trânsito “Ten Cel Eloízio Batista Borges” ao comandante-geral, subcomandante-geral e chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, respectivamente, o coronel Douglas Caus, coronel Ronaldo Mutz e coronel Antônio Marcos de Souza Reis. A entrega foi na tarde desta sexta-feira (17), no Quartel do Comando Geral.

Os oficiais receberam a honraria das mãos do comandante do BPtran, tenente-coronel Glariston Fonseca Nascimento. A Medalha “Ten Cel Eloizio Batista Borges” foi instituída com o propósito de homenagear e distinguir policiais militares, ativos ou inativos, bem como civis, que tenham exercido expressivos serviços em proveito do Batalhão de Polícia de Trânsito, quer na atuação direta no BPTran, quer em atividades que contribuem para o aperfeiçoamento no policiamento de trânsito no âmbito da PMES.
“É uma honra entregar essa medalha aos senhores. Estamos diante de um comando que atua com resolutividade, com capacidade de gestão e foco na resolução das situações”, destacou o tenente-coronel Fonseca.

O comandante-geral geral agradeceu a homenagem. “Obrigado pela honraria. Obrigado também por sua gestão a frente do BPTran. Transmita ao efetivo da Unidade os meus agradecimentos”, declarou o coronel Douglas Caus.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA

E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.b