Governo do Estado do Espírito Santo
23/07/2021 16h56 - Atualizado em 23/07/2021 16h58

BPMA presta homenagem a militar transferido para a reserva remunerada

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou na manhã desta sexta-feira (23) uma solenidade dedicada ao 2º tenente Geziel Reis Andrade, que, após dedicar quase 30 anos ao serviço policial, passou para a Reserva Remunerada da Polícia Militar. A homenagem foi realizada na sede do BPMA, unidade em que o militar trabalhou nos últimos sete anos, no bairro Barcelona, em Serra.

Estiveram presentes na ocasião o comandante da Unidade, tenente-coronel Cosme Carlos da Silva, o major Gilson de Jesus do Nascimento, os demais oficiais e praças do serviço administrativo da Unidade e os militares do Comando de Operações Táticas em Mata Atlântica, equipe que era coordenada pelo tenente.

O tenente Reis atuou ativamente na PMES, e onde serviu, obteve o reconhecimento de seus superiores, pares e subordinados, como um policial entusiasmado e apaixonado pela sua profissão, o que lhe rendeu mais de uma centena de elogios ao longo da carreira.

O oficial se destacou como uma liderança exemplar e deixa um legado que não será esquecido por seus colegas de farda, o que o torna respeitado por toda a tropa do BPMA.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard