25/07/2023 14h35

BME promove vacinação para seu efetivo

A pedido do Comando do Batalhão de Missões Especiais (BME), o Hospital da Polícia Militar (HPM) realizou, nessa segunda-feira (24), uma ação de vacinação na sede do BME, em Cariacica.

A ação levou atendimento especializado a cerca de 115 militares da Unidade, ofertando cobertura vacinal de gripe, hepatite B, tétano, difteria e covid bivalente.

Segundo o tenente-coronel Tavares, comandante da Unidade, esta é uma ação de extrema importância para os policiais, tendo em vista a saúde e qualidade de vida que pode proporcionar a tropa, e que o policial precisa estar em plenas condições de saúde para melhor atender a sociedade.

Todo serviço prestado durante a vacinação foi realizado pela equipe do HPM, coordenado pela capitã Neusa, acompanhada das subtenentes Rosélia e Marcilene, apoiada pela equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Essa importante ação demonstra o entendimento que nossos policiais merecem e precisam de cuidados, e sem assistência à saúde não existe possibilidade de cumprir a missão institucional e que os importantes serviços de prevenção à saúde da família policial militar, promovida pela Diretoria de Saúde da PMES, têm como meta promover a qualidade de vida e a saúde da tropa.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br