23/03/2018 15h30 - Atualizado em 01/04/2018 10h10

Batalhão de Vila Velha realiza solenidade de Destaque Operacional

Na manhã desta quinta-feira (23), o 4º Batalhão realizou uma solenidade para os Destaques Operacionais da Unidade de Vila Velha. Foram homenageados os militares que se evidenciaram no serviço operacional do 3ª e 4º trimestre de 2017 e também do 2º semestre do ano anterior.

Estiveram presentes na solenidade o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Sebastião Biato Filho, o subcomandante de Polícia Ostensiva Metropolitana, Tenente-Coronel Sergio Pereira Ferreira, o comandante do 10º Batalhão, Tenente-Coronel Welington Barbosa Peçanha, o comandante da 11ª Companhia Independente, Major Geanderson G. Siqueira, e o Major Fábio Ferraz Volpado, que responde pelo Subcomando do 4º BPM.

Homenageados como Destaque Operacional

3º Trimestre de 2017:

1ª Companhia - Soldado Benedicto Intra de Oliveira

2ª Companhia - 1º Sargento Edson Patrocínio Barbos

3ª Companhia - Soldado Rafael Brandorfi de Amorim

5ª Companhia - Cabo Marcos de Matos Rangel

Companhia de Força Tática - Soldado César Camilo Correia

PCS - Subtenente Cristiano Francisco Nicoli Terra

O Soldado Benedicto Intra de Oliveira foi homenageado como destaque o 3º trimestre da Unidade.

4º Trimestre de 2017:

1ª Companhia - Soldado Dirley Pinheiro Lacerda

2ª Companhia - 1º Sargento Milton Alexsandro de Melo

3ª Companhia - Soldado Marcelo Abreu Coelho

5ª Companhia - Capitão Frederico Spinelli Escovedo

Companhia de Força Tática - Cabo Dyonnatan Penha Conceição

PCS - 1º Sargento Mário Antônio Gonçalves Farias

O 1º Sargento Milton Alexsandro de Melo foi homenageado como destaque o 4º trimestre da Unidade.

2º Semestre de 2017:

O 1º Sargento Milton Alexsandro de Melo foi homenageado com Destaque Geral do 2º semestre de 2017. O militar se destacou por sua atuação na condução das ações policiais na área da 2ª Companhia que resultaram em prisões, flagrantes e apreensões diversas, com perspicácia e vivacidade, além de ações preventivas de aproximação com a sociedade em caráter permanente, demostrando a todos, especialmente a sociedade, o que sempre se espera do profissional de Segurança Pública: o comprometimento e responsabilidades em suas ações.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ