21/06/2018 16h26

Batalhão de Vila Velha participa de reunião com comissão de Segurança Pública

Na noite de terça-feira (19), o comando do 4º Batalhão participou da reunião da comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Vila Velha. Na oportunidade foram debatidos assuntos relacionados ao policiamento do município de Vila Velha.

Participaram do encontro o comandante do 4° BPM, Tenente Coronel Sebastião Biato Filho, o subcomandante da Unidade, Major Mário de Oliveira Fernandes Junior, comandantes de Companhia da Unidade, o secretário municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, Coronel PM RR Oberacy Emmerich Júnior, representantes da 13° Companhia Independente, Capitão Guiso e Tenente Roberto, entre outros.

Em seu discurso, o Tenente Coronel Biato, apresentou os dados da produtividade do 4° BPM no ano de 2018 e explanou sobre a interação comunitária da Polícia Militar, que resultou na redução de crimes neste ano.

O ato foi finalizado pelo presidente da comissão, vereador Chico Siqueira, com a proposta de criação do Conselho Municipal de Segurança e a realização de uma reunião bimestral com a participação de todos os atores da Segurança Pública de Vila Velha.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ