25/01/2024 16h10

Batalhão de Trânsito tem novo comandante

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25) a solenidade de passagem de comando do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). O evento aconteceu na sede da Unidade, em Vitória. Deixou o comando daquela Unidade Especializada o tenente-coronel Glariston Fonseca Nascimento. Seu substituto é o tenente-coronel Leonardo Nunes Barreto.

A solenidade foi prestigiada pelo secretário de Estado de Economia e Planejamento, Álvaro Rogério Duboc Fajardo, pelo chefe do Estado-Maior Geral, coronel Celso Luiz Ferrari, que na ocasião representou o comandante-geral da PMES, além de outras autoridades civis e militares.

Na oportunidade de fala, o tenente-coronel Fonseca destacou o tempo em que esteve à frente da Unidade, agradecendo a cada um que contribuiu para sua gestão. “Foram quatro anos e oito meses, o comando mais longínquo da Unidade. Transmita meus agradecimentos ao comandante-geral por me permitir e a me confiar o comando do BPTran”, destacou o tenente-coronel Fonseca.

O coronel Ferrari agradeceu aos comandantes substituto e substituído, destacando o emprenho de cada um deles nos setores de origem. “Sabemos muito bem da competência de cada um de vocês. Agora o tenente-coronel Fonseca leva seus conhecimentos para a Diretoria de Direitos Humanos e o tenente-coronel Nunes assume o BPTran. Desejo sucesso nessa nova jornada”, pontuou o coronel Ferrari lembrando a importância do setor de trânsito na preservação de vidas.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br