09/12/2021 15h01 - Atualizado em 09/12/2021 15h19

Batalhão de Trânsito homenageia seus destaques operacionais de 2021

Na manhã desta quarta-feira (08), policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram homenageados pelo comando da Unidade pelos relevantes serviços prestados em 2021.

Além dos destaques operacionais do primeiro semestre, a cerimônia também serviu para homenagear o sargento Damião Carlos da Silva, que passou recentemente à reserva remunerada, e um dos destaques do primeiro trimestre deste ano. O sargento Damião passou toda a carreira no BPTran, Unidade pela qual dedicou imensa entrega e competência.

Os demais destaques foram o sargento Pinheiro, a cabo Ionara, a soldado Brandão, e os cabos Marcos Rodrigues e Lírio, este, inclusive, selecionado como destaque geral do BPTran para representar a Unidade junto à PMES como destaque do 1º semestre de 2021 na corporação.

A cerimônia contou ainda com a participação do comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), tenente-coronel Cosme Carlos da Silva, irmão do sargento Damião.

No momento de sua alocução, o tenente-coronel Fonseca, comandante do BPTran, enalteceu a união dos policiais do batalhão na persecução dos objetivos da Unidade, cada um em sua esfera de atribuição, sempre com carinho e abnegação, o que resulta na excelência de serviços oferecidos aos cidadãos capixabas, fazendo da Unidade uma referência para toda a PMES.

A cerimônia contou com o apoio da Universal nas Forças Policiais (UFP), uma ação voltada à valorização humana e espiritual dos integrantes das agências de segurança pública no Estado.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA