21/08/2018 18h31

Batalhão de Cariacica realiza formatura geral e homenageia os destaques operacionais da Unidade

Na manhã desta terça-feira (21), o 7° Batalhão da Polícia Militar realizou sua formatura geral. O evento ocorreu nas dependências do Sest/Senat, em Cariacica. Na ocasião, autoridades civis e militares acompanharam o evento que teve como objetivo principal homenagear os policiais militares que se destacaram em suas atividades no decorrer do 1° semestre de 2018.

Durante a solenidade, houve ainda homenagem aos policiais militares que ingressaram na reserva remunerada em 2018. Também foi feita a entrega da medalha “Valor Policial Militar” nas cores bronze, prata e ouro aos servidores que completaram, respectivamente, 10, 20 e 28 anos de serviços prestados à sociedade capixaba.

O comandante do 7° Batalhão, tenente-coronel Jair Gomes de Freitas, agradeceu aos policiais militares e às famílias presentes, pelo momento único vivido na ocasião. Em sua alocução, agradeceu às autoridades e representantes dos diversos setores da sociedade cariaciquense, cuja parceria tem sido determinante para a qualificação das ações de policiamento ostensivo na região abrangida pelo 7° BPM.

O subcomandante do Comando de Polícia Ostensiva da Região Metropolitana (CPO-M), tenente-coronel Danilo Barcelos do Rosário Júnior, parabenizou o Batalhão de Cariacica pela solenidade de premiação aos destaques operacionais da Unidade. O oficial estendeu ainda as felicitações aos homenageados pela passagem à reserva remunerada, bem como às famílias e aos servidores agraciados com a medalha “Valor Policial Militar”.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA