29/05/2019 16h29 - Atualizado em 29/05/2019 16h30

Batalhão de Cariacica promove vacinação contra gripe

Na manhã dessa quarta-feira (29), o 7º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cariacica, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu a campanha de vacinação contra a gripe.

Neste ano, a campanha nacional de vacinação contra influenza A (H1N1) incluiu, em sua segunda fase, as forças de segurança e salvamento, como policiais, bombeiros e membros das forças armadas.

Com essa parceria foi montado um ponto de vacinação na sede do 7º BPM, ocasião em que os policiais militares e seus familiares receberam a imunização.

Em depoimento sobre a importância da vacinação, a enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde, Marieli Thomazini Piske, assinalou: “A importância da sensibilização da instituição ao seu público se deve ao fato de que pessoas vacinadas não vão adoecer, vão produzir mais e vão ter mais qualidade de vida”.

Para o comandante do 7° Batalhão, Tenente-coronel Schulz, oportunizar aos servidores e seus familiares a imunização reflete a preocupação com as condições de saúde de cada policial militar lotado na Unidade Operacional.

TENENTE-CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA