26/08/2019 16h25 - Atualizado em 26/08/2019 16h30

Batalhão de Cariacica homenageia os destaques operacionais da Unidade

Na manhã desta segunda-feira (26), o 7° Batalhão da Polícia Militar realizou sua formatura geral. O evento ocorreu nas dependências do IFES - Campus Cariacica.

Na ocasião, autoridades civis e militares acompanharam o evento que teve como objetivo principal homenagear os policiais militares que se destacaram em suas atividades no decorrer do 1° semestre de 2019.

O comandante do 7° Batalhão, tenente-coronel Paulo Roberto Schulz Barbosa, agradeceu aos policiais militares pelos resultados alcançados pelo 7° Batalhão. O oficial estendeu ainda os agradecimentos às famílias presentes, reiterando a sua importância para os policiais militares que exercem suas atividades em Cariacica. Em sua alocução, agradeceu às autoridades e representantes dos diversos setores da sociedade cariaciquense, assinalando que as parcerias são importantes para a qualificação das ações de policiamento ostensivo na região do 7° BPM.

O diretor de Apoio Logístico (DAL) da PMES, tenente-coronel Evandro Teodoro de Oliveira, que na ocasião representou o comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, parabenizou o Batalhão de Cariacica pela solenidade de premiação aos destaques operacionais da Unidade. O oficial assinalou ainda que os índices criminais em Cariacica continuam apresentando diminuição por conta da dedicação e comprometimento dos policiais militares atuantes no município.

Relação dos servidores que receberam o título de Destaque Operacional do 7° Batalhão no 1° e 2° trimestres e no 1° semestre de 2019:

DESTAQUES - 1º TRIMESTRE - 2019

1ª CIA - SD QPMP-C Ramon Bragança Soares de Oliveira.

2ª CIA - SD PM Raphael Oliveira de Souza.

3ª CIA - SD QPMP-C Wermesson Bruno Pinto

4ª CIA - SD QPMP-C Giancarlo Campelo do Nascimento.

5ª CIA - O SD QPMP-C Caio Cesar de Oliveira Pereira.

P/2 - SD QPMP-C Rohary Enéas Fernandes Ribeiro.

FORÇA TÁTICA – SD QPMP-C Lucas Kehler de Andrade.

DESTAQUES - 2° TRIMESTRE - 2019

1ª CIA - SD QPMP-C Orlando Rafael de Deus Valadares.

2ª CIA - CB PM Thiago Bicalho do Amaral.

3ª CIA - SD QPMP-C Ivane Silva Barbosa.

4ª CIA – SD QPMP-C Natanael Almeida de Jesus Junior.

5ª CIA - SD QPMP-C Paulo Cezar Gomes de Souza Junior.

2ª SEÇÃO: SD QPMP-C Raquel Moreira Bastos.

FORÇA TÁTICA – CB QPMP-C Fabrício Roberto Merscher.

DESTAQUE - 1° SEMESTRE - 2019

CB QPMP-C Fabrício Roberto Merscher.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA