Governo do Estado do Espírito Santo
08/03/2019 13h47

Batalhão de Cariacica homenageia efetivo feminino pelo Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta sexta-feira (08) o 7° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cariacica, prestou homenagem às policiais militares lotadas na Unidade. As policiais foram recepcionadas pelo comandante do batalhão, tenente-coronel Paulo Roberto Schulz Barbosa, e pela subcomandante, major Viviane Saliba Nascimento.

Na ocasião, a major Viviane Saliba salientou a importância das mulheres no cotidiano das ações de preservação e manutenção da ordem pública, agradecendo às policiais militares o empenho e a dedicação no dia a dia de atuação da Polícia Militar no município.

Para o tenente-coronel Schulz, homenagear as mulheres que exercem suas atividades no 7° BPM simboliza o reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido por elas. “Parabenizamos cada policial feminino pelo que representam em nossa unidade. Sabemos que esse dia representa conquistas e o nosso objetivo com essa singela homenagem é reconhecer a importância de todas”, assinalou.

Para a sargento Evelin, que atua na seção de Planejamento e Instrução do 7° BPM, a homenagem recebida representa o reconhecimento da unidade acerca da importância da mulher no cotidiano policial militar. “É uma grande satisfação para nós recebermos essa homenagem. Representa o reconhecimento de toda a sociedade sobre a importância de nosso trabalho, de nossa participação nas diversas atividades diárias”, salientou.

Ao final da homenagem, as policiais foram presenteadas com uma rosa e participaram de um café da manhã junto ao comando do 7° BPM.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard