11/10/2019 15h19

Bairro Andorinhas receberá aulas do Projeto Patrulha Mirim

Na última segunda-feira (07), foi realizada na sede da Associação de Moradores do Bairro Andorinhas, uma reunião com a comunidade para tratar da apresentação do Projeto Social do 1° Batalhão “Patrulha Mirim”, que iniciará as atividades na próxima semana.

Esteve à frente desta apresentação o subtenente Suhett (coordenador do projeto), que explicou aos presentes todo o funcionamento do projeto. A reunião também contou com a presença do líder comunitário Guaracy Antônio Duarte da Rocha, do Vereador Cleber Felix, do empresário Ronaldo (Agência Mini Trios), além de diversos moradores do bairro.

O público infantojuvenil compareceu em massa e estavam muito ansiosos para o início do projeto Patrulha Mirim, que já conta com mais de 50 inscritos. As aulas acontecerão todas as segundas-feiras, a partir das 16h, na sede da associação e já acontecerão a partir da próxima semana. O início oficial do curso será marcado com uma solenidade cívico-militar, que será realizada em breve.

"Quero aqui agradecer a todos os pais, pela confiança que estão demonstrando ao comparecerem a esta reunião, onde juntos poderemos mudar a realidade que estamos vivendo no bairro Andorinhas. Agradeço ao comando do 1° Batalhão da PMES, pela parceria e apoio. Tenho certeza que nossos filhos estarão em boas mãos. Deus abençoe esse projeto, pois veio em boa hora e ocasião. Quero também agradecer ao subtenente Suhett por nos escolher pra implementar a Patrulha Mirim em nossa comunidade. No momento a implantação deste projeto é o assunto mais comentado e estamos confiantes e ansiosos para o seu início" disse o Sr. Guaraci, líder comunitário do bairro Andorinhas.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA