17/01/2019 10h39 - Atualizado em 17/01/2019 10h46

Atendimento de ocorrência resulta na doação de alimentos para entidades em Ibatiba

Na manhã desta terça-feira (15) foi doada quase uma tonelada de alimentos na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ibatiba, além de duas cadeiras de rodas e uma cadeira de banho. Esses produtos foram doados pelo empresário Thayro Tebaldi, do município de Serra, que em novembro de 2018 teve seu veículo Fiat Cargo Dôblo roubado, mas foi recentemente recuperado pelos policiais militares do 14º Batalhão, em Ibatiba.

O senhor Thayro Tebaldi afirmou que já não tinha mais esperança em reaver seu veículo, mas a surpresa aconteceu no início deste ano quando recebeu uma ligação da Polícia Civil, solicitando o seu comparecimento para buscá-lo. Na delegacia, ele leu o histórico da ocorrência atendida pelos policiais militares cabo Ribeiro e soldados Robson, Campos e Almeida, numa área rural de Ibatiba conhecida como Serro Frio. O empresário ficou muito agradecido pelo empenho destes profissionais e fez contato junto ao 14° BPM, sendo atendido pelo comandante em exercício, Major Jomilson dos Santos Ivo, para agendar a entrega dos produtos como forma de agradecimento aos policiais militares que participaram da ocorrência.

Além da APAE, esses materiais irão atender também ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, Albergue-Ibatiba e ainda o Lar dos Idosos de Iúna.

Diretoria de Comunicação Social PMES

CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE