Governo do Estado do Espírito Santo
17/01/2022 14h39

Armas de fogo são apreendidas pela PM em Serra

Nesse domingo (16), policiais militares do 6º Batalhão apreenderam armas e drogas em diferentes bairros do município da Serra.

Logo pela manhã, enquanto realizava ronda pelo bairro Cidade Continental, a equipe percebeu que um jovem fugiu para o matagal segurando algo na cintura. Os militares conseguiram acompanhá-lo e realizar a abordagem.  Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 com seis munições.

Já à tarde, no bairro Divinópolis, os militares foram acionados a fim de atender uma ocorrência de violência contra a mulher. Os policiais fizeram contato com a vítima e esta informou que seu companheiro possuía uma arma de fogo escondida no interior da residência. Foi informado pelo próprio agressor o local onde estava o armamento, sendo uma espingarda calibre 22 com mira laser e mais 22 munições do mesmo calibre. O homem foi detido.

Bem no final da noite, próximo à praça do bairro Planalto Serrano, policiais que faziam o patrulhamento viram um rapaz em atitude suspeita e ao tentarem se aproximar ele correu, porém foi alcançado. Com o jovem foram encontrados alguns entorpecentes, sendo 11 buchas de maconha, seis pinos de cocaína, quatro pedras de crack e R$ 115,00 em dinheiro.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard