Governo do Estado do Espírito Santo
06/06/2018 12h37 - Atualizado em 06/06/2018 12h50

Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM em Iconha

Na noite desta terça-feira (05), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de arma de fogo e entorpecentes no município de Iconha. Três pessoas foram detidas durante as ações.

Após denúncias de que numa casa, que fica nas proximidades do hospital municipal, estaria acontecendo tráfico de drogas, guarnições da PM prosseguiram ao local e realizaram a observação da residência. Indivíduos que estavam no interior da casa, ao perceberem a presença policial, arremessaram um rádio comunicador pela janela e dispensaram entorpecentes por meio da tubulação de esgoto, que tem saída para o rio.

Os militares conseguiram alcançar os entorpecentes lançados ao rio e abordaram os suspeitos. Um dos adolescentes abordados confessou ter dispensado os materiais. Na casa foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, várias pedras de crack, pinos com cocaína, sacolas para embalagens, ácido bórico, um rádio comunicador, dentre outros materiais.

Informados por um dos abordados de que num terreno próximo estariam escondidos mais entorpecentes, os policiais realizaram diligência e localizaram uma sacola contendo porções de crack, maconha e cocaína.

Os abordados e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão para o registro da ocorrência e providências cabíveis.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard