07/08/2023 10h47

Apreensão da PM desarticula ponto de tráfico em Ourimar, Serra

Na tarde de sábado (05), uma operação policial resultou em uma importante apreensão de entorpecentes em um condomínio residencial localizado no bairro Ourimar, Serra.

Com base em informações de inteligência, as equipes de Força Tática da 14ª Companhia Independente se dirigiram a um local suspeito de estar sendo utilizado como ponto de armazenamento e venda de drogas.

Lá, os policiais encontraram uma expressiva quantidade de drogas ilícitas, totalizando 920 pinos de cocaína e 98 pedras de crack. A ação rápida e precisa dos militares levou à desarticulação das ações de um grupo criminoso que era responsável pelo tráfico de drogas na região.

O material apreendido foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra e servirá para subsidiar investigações a fim de identificar e prender esses infratores.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso e convoca a comunidade a contribuir com as ações policiais, ligando para o 190 ou para o Disque Denúncia n° 181. As denúncias podem resultar em prisões de criminosos e evitar crimes na região.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br