Governo do Estado do Espírito Santo
25/05/2020 17h40

Após denúncia, PM detém dois homens e apreende drogas em Barra de São Francisco

Após receber denúncia de tráfico de entorpecentes, a equipe de motopatrulha do 11º Batalhão deteve duas pessoas no bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco. A ação ocorreu na noite de domingo (24).

Segundo a denúncia, os homens estavam comercializando entorpecentes na Rua Mario de Oliveira Dias. No momento que os indivíduos avistaram a guarnição tentaram empreender fuga, mas com a rapidez dos militares os dois foram detidos.

Na busca pessoal foi encontrado com um dos detidos dois papelotes de cocaína e um celular. Com o outro foram encontradas duas buchas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Percebendo que os detidos ainda estavam apreensivos, os militares fizeram buscas nas proximidades e encontraram embaixo de uma pedra mais de sete papelotes de cocaína. Em outro local foram recolhidas outras 51 buchas de maconha.

Ao serem perguntados sobre a procedência do material, um dos homens confessou ser de sua posse e que os entorpecentes eram para comercialização. Os homens detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard