17/10/2023 09h54

Alto Comando da Polícia Militar promove reunião de alinhamento do policiamento na Grande Vitória

Nesta segunda-feira (16), foi realizada uma reunião no gabinete do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, destinada a avaliar o desempenho das operações policiais ocorridas no último fim de semana na Região Metropolitana da Grande Vitória.

Estiveram presentes no encontro os seguintes representantes da Corporação: o subcomandante-geral, coronel Robertson Wesley Monteiro Pires; o chefe do Estado-Maior Geral, coronel Celso Luiz Ferrari; o diretor de Inteligência, coronel Leonardo Vieira Celante; o comandante de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE), coronel Emerson Caus; o comandante do 1º Comando de Polícia Ostensiva Regional (1º CPOR), coronel Rodrigo Araújo Bulhões e o comandante do 6º Comando de Polícia Ostensiva Regional (6º CPOR), coronel Paulo Roberto Schulz Barbosa.

O próposito da reunião foi a análise dos acontecimentos relacionados à seguranaça pública na Região Metropolitana, incluindo estratégias de repressão qualificada, a intesificação das operações de patrulhamento, com ênfase nas áreas de maior conflito, a exemplo os Bairro da Penha, São Benedito e Floresta.

"Consciente da importância do planejamento e da estratégia, opeações estão sendo planejadas e o nosso planejamento resvisto a todo o momento", destacou o comandante-geral.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br