Dando continuidade aos preparativos para a entrada da PMES no Sistema de Gestão de Documentos Arquivísticos Eletrônicos (E-Docs) foi realizada, na tarde desta quinta-feira (17), a capacitação de todo o alto comando da Instituição.
O treinamento foi ministrado por especialistas da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que tem contribuído para a implantação desse importante programa de Estado.
O E-Docs é uma ferramenta inovadora que está tornando a gestão de documentos e processos administrativos mais ágil, eficiente e transparente no âmbito do Poder Executivo Estadual.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br