Governo do Estado do Espírito Santo
11/01/2019 16h55

Alto Comando da PMES recebe visita do secretário de Segurança Pública

Nesta sexta-feira (11), o alto comando da polícia militar recebeu a visita do Secretário de Segurança Pública, Roberto de Sá, para uma apresentação geral e diagnóstica da corporação.

Cada coronel fez uma análise de seu comando ou diretoria expondo os problemas encontrados, as possíveis soluções e o planejamento para o cenário futuro.

O secretário informou que é necessário e primordial buscar no profissional de segurança alicerce seguro para a prestação do serviço de preservação da ordem pública. Também declarou que será o interlocutor para instituição junto ao governo e que foi recebido com todo o respeito e deferência da PMES quando chegou ao Estado.

Foto: Diretoria de Comunicação Social da PMES

Ratificou ainda que a Polícia Militar é referência em eficácia e produtividade policial no comparativo com as demais polícias militares do país. Deixou claro que há necessidade de reuniões permanentes com a instituição para realizar planejamento e monitorar indicadores. 

O comandante-geral, coronel Barreto, disse que foi decisivo o papel dos gestores estratégicos da Corporação na motivação e empenho do efetivo policial para redução dos índices de criminalidade e que a valorização do policial será um ponto extremamente importante em sua gestão.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 

CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard