Governo do Estado do Espírito Santo
06/05/2019 14h55

Ações da Polícia Militar tranquilizam comunidade da Grande Jacaraípe

No último final de semana, a 14ª companhia independente desenvolveu um conjunto de ações na Grande Jacaraípe. As ações tinham como principal objetivo tranquilizar e aumentar a sensação de segurança dos moradores.

As ações da PMES envolveram diversas modalidades de policiamento e se intensificaram no Bairro das Laranjeiras e grande Jacaraípe, incluindo outros bairros.

A tranquilidade dos moradores se estabeleceu pela presença permanente da PM na região. Para isso, a 14ª companhia independente empregou todos os recursos possíveis, entre os quais, reforço do Comando Metropolitano, Força Tática, Escalas extras e o Policiamento Ordinário.

Durante a operação, que priorizou os lugares mais vulneráveis à incidência de crimes, houve abordagens a veículos, coletivos e a indivíduos em situação de fundada suspeita.  

Nenhum crime grave foi registrado no final de semana na região. Além disso, a PM ainda recuperou, em Castelândia, um veículo que havia sido roubado (Modelo Corolla) na última sexta-feira em Praia Grande, município de Fundão. O Comando da 14ª companhia independente informa que está permanentemente atento a qualquer boato que possa interferir na tranquilidade dos moradores. E garante que as operações vão continuar.  

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard