22/03/2022 16h36

Ação integrada promove fiscalização de trânsito em Vila Velha

Na manhã desta terça-feira (22), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de uma ação integrada de fiscalização de trânsito que envolveu policiais da 13ª Cia Ind, da Companhia Especializada em Policiamento Escolar - CEPE - e da Guarda Municipal de Vila Velha.

A operação aconteceu no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, e contou com a participação de 20 agentes, entre militares e civis.  O objetivo foi fiscalizar a documentação e prevenir irregularidades no trânsito, além de servir como instrução aos militares da CEPE, que participavam de estágio operacional promovido por aquela subunidade.

Ao todo foram abordados 40 veículos, entre carros, motos e caminhões. Os agentes confeccionaram 18 autos de infração, sendo necessária a remoção de dois veículos, dentre eles um caminhão. Um motorista teve sua CNH recolhida.

De acordo com o comandante do BPtran, tenente-coronel Fonseca, ações dessa natureza têm sido cada vez mais comuns e relevantes, pois promovem a integração das forças de segurança e incrementam as ações fiscalizatórias, inibindo irregularidades, orientando os condutores e fortalecendo a sensação de segurança dos cidadãos capixabas.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA