Governo do Estado do Espírito Santo
09/08/2019 14h24 - Atualizado em 09/08/2019 14h28

Ação conjunta entre Unidades Especializadas da PM resulta na recuperação de veículos em Cariacica

Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e unidades do Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE) resultou na recuperação de dois veículos com restrição de roubo e furto, nesta quinta feira (08), em Cariacica.

Na primeira operação realizada na rodovia José Sete, próximo ao SEST-SENAT, a equipe A de fiscalização da 1ª Companhia do BPTran, em trabalho conjunto com a Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc), abordou o condutor de uma moto Honda CG Titan. Após verificar a documentação, foi constatada uma restrição no veículo.

Durante a noite, em outra operação realizada pelo BPTran e a Companhia Independente de Missões especiais (Cimesp), na rodovia Leste Oeste, os militares identificaram uma motocicleta abandonada com restrição de roubo e furto.

As duas operações resultaram na abordagem de 113 veículos, na realização de seis testes de etilômetro, na confecção de 52 autos de infração, no recolhimento de seis carteiras de habilitação, na remoção de 12 veículos para pátio credenciado, além dos dois veículos recuperados.

O comandante do BPTran, tenente-coronel Glariston Fonseca Nascimento, ressaltou a  importância das operações realizadas: “O trabalho em conjunto com as demais unidades do CPOE, alicerça e reafirma as necessidades de fiscalização constante, que contribui com a redução dos índices de acidentes e com a segurança pública como um todo”.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard