Governo do Estado do Espírito Santo
07/04/2021 15h50

Ação conjunta da PM e PC prende cinco pessoas em Bom Jesus do Norte

Nesta terça-feira (06) os policiais militares do 3ºBPM, em apoio aos policiais civis, detiveram cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município de Bom Jesus do Norte.

A ação iniciou por volta das 11h08min, quando os militares em patrulhamento pela Rua Paulo Escondino, no Loteamento Silvana, em Bom Jesus do Norte, avistaram dois homens suspeitos, ambos de 20 anos.

Na abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar o nome de um deles, após a confirmação com a Polícia Civil, foi constatado que tinha um mandado de prisão e um mandado busca e apreensão para sua residência. Diante da informação, foi dada voz de prisão ao abordado e conduzido à delegacia.

Logo após os policiais militares prosseguirem em apoio aos policiais civis para o endereço do suspeito, no bairro Loteamento Silvana, localizaram na residência de sua genitora um revólver calibre 32, R$ 61,25 reais; duas balanças de precisão; uma sacola contendo vários pinos vazios e materiais e remédios utilizados para misturar e embalar a droga. A mãe do suspeito, de 43 anos, foi conduzida para esclarecimentos. 

Ato contínuo os policiais saíram em diligência para cumprir mandados de prisão de outros dois homens por envolvimento com o tráfico no mesmo bairro. Um deles, de 24 anos, foi preso após tentativa de fuga pulando muros de residências. O outro, de 29 anos, foi detido logo em seguida ao ser avistado pela Polícia Civil. A dupla foi conduzida para a delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Ainda no mesmo dia (06), por volta das 23h23min, os policiais militares realizavam o patrulhamento pela Rua Adolpho Pereira da Silva, no mesmo bairro, e avistaram um indivíduo de 29 anos também com mandado de prisão. Fato confirmado pela Polícia Civil do município, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alegre.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard