Governo do Estado do Espírito Santo
31/10/2019 15h02

Academia de Polícia Militar recebe visita técnica de comissão do Conselho Estadual de Educação

A Academia de Polícia Militar do Espírito Santo (APM/ES) recebeu na tarde desta quarta-feira (30) uma visita da comissão avaliadora do Conselho Estadual de Educação do Espírito Santo (CEE/ES) composta pelas conselheiras Nilza Therezinha H. Stange e Sônia Pedroza Azevedo e das assessoras técnicas Sayonara Doelinger Assad e Gisele Lourençato Faleiros da Rocha. A visita faz parte do processo de aprovação da oferta do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública na APM/ES.

A ocasião contou com a presença do diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa da PMES (Deip), coronel Márcio Celante Weolffel; do diretor-adjunto da Deip, tenente-coronel Laurismar Tomazeli; do comandante da APM, tenente-coronel Pablo Couto Ferreira, e demais oficiais do corpo técnico da Deip e da APM.

Os membros do CEE foram recepcionados no auditório da APM com uma explanação do coronel Celante e do tenente-coronel Couto. Em seguida foi realizada uma apresentação sobre a evolução do ensino na PMES, as atividades desenvolvidas pela Academia, os cursos realizados e previstos para o ano de 2019. Na oportunidade, as integrantes da Comissão Avaliadora visitaram disversos setores da APM, como a divisão pedagógica, o museu da PMES, as salas de aula, a biblioteca, a divisão acadêmica  e o laboratório de informática.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard