08/10/2019 16h17

Academia de Polícia Militar recebe visita de reitor de universidade de Vitória

Na tarde desta segunda-feira (07), a Academia de Polícia Militar do Espírito Santo (APM) recebeu a visita do reitor da Universidade Católica de Vitória, Cledson Martas Rodrigues.

Acompanhado do comandante da APM, tenente-coronel Pablo Couto Ferreira; do subcomandante da APM, major Maxwel Rezende Damaceno e do chefe P4 do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), major Paolo Quintino de Lima, o reitor acompanhou uma breve apresentação no auditório, bem como pôde conhecer as instalações físicas da APM.

Ao final da visita o reitor destacou a importância da interação e troca de conhecimentos entre as instituições, se colocando a disposição para realizações de possíveis convênios entre a Universidade e a PMES para cursos de graduação e pós-graduação, frisando que a educação é uma das mais importantes ferramentas de transformação do homem e da sociedade.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA