15/02/2019 13h40

Academia de Polícia Militar realiza formatura geral

Na manhã desta sexta-feira (15), foi realizada a formatura geral da Academia de Polícia Militar do Espírito Santo. A solenidade militar contou com a presença dos oficiais e praças da APM/ES, dos alunos do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS 2018) e do Corpo Musical, sob a regência do 2º Tenente Mendonça.

Participaram também da solenidade a superintendente regional de Cariacica da Secretaria de Estado da Educação, Silvana Fernandes Cézar e a supervisora de Atividades Administrativas, Ademildes Penha de Barros.

Em sua alocução, o comandante da Academia, tenente coronel Leonardo Celante, frisou aos alunos sargentos da necessidade da continuidade da dedicação aos estudos, a fim de que adquiram os conhecimentos necessários à realização das atividades da nova graduação. “Estudem e perseverem, a fim de que alcancem a tão almejada insígnia de 3º Sargento da PMES”, destacou o comandante.

Na solenidade, também foram homenageados os alunos sargentos Osvaldo dos Santos, do 3º Pelotão, e Marcos Antônio Teles Lyrio, do 6º Pelotão, aniversariantes do dia. Os discentes se colocaram em local de destaque à frente da tropa e receberam uma singela lembrança das mãos das senhoras Silvana Fernandes Cézar e Ademildes Penha de Barros.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA