05/02/2020 14h08 - Atualizado em 05/02/2020 14h09

9º Batalhão realiza solenidade de Passagem de Comando

Na manhã desta terça-feira (04), aconteceu a solenidade de Passagem de Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, com sede em Cachoeiro de Itapemirim. Na oportunidade, o tenente-coronel Ríodo Lopes Rubim passou o comando do 9º Batalhão para o tenente-coronel Fabrício da Silva Martins.

A solenidade, realizada no pátio do 9º Batalhão, localizado no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro de Itapemirim, contou com a presença de diversas autoridades militares, como o subcomandante-geral da PMES, coronel Alessandro Marin; o comandante de Polícia Ostensiva Sul (CPO Sul), coronel Robson Antônio Pratti, além de outros comandantes de Regiões e Unidades da PM, autoridades civis, vereadores e representantes de prefeituras e empresas parceiras do 9º Batalhão nos municípios de Cachoeiro, Castelo e Vargem Alta.

O evento também serviu para que todos os presentes prestassem homenagens ao tenente-coronel Rubim e desejassem boas-vindas ao tenente-coronel Fabrício Martins, novo comandante do 9º Batalhão.

TENENTE CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO