03/05/2019 11h05 - Atualizado em 03/05/2019 11h07

8ª Companhia independente realiza solenidade em homenagem aos destaques operacionais

Nesta quinta-feira (02), a 8ª Companhia Independente realizou uma solenidade em homenagem aos Destaques Operacionais do primeiro trimestre do ano de 2019. O evento aconteceu no Auditório da Casa da Cultura e Turismo, no município de Santa Teresa.

A solenidade foi marcada pela valorização e reconhecimento dos policiais através da premiação e entrega dos certificados aos militares homenageados.

Os indicados foram os policiais que mais destacaram na atividade policial, considerando, apreensões realizadas, conduta profissional, ética policial, gerenciamento humano, logística, planejamento, dentre outros aspectos. Foram homenageados também o 2º Sargento RR José Adilson Corrêa e o 3º Sargento RR Jacimar Gomes da Silva, pela passagem para a Reserva Remunerada no ano de 2018.

O comandante da 8ª Companhia Independente, major Natanael César Côgo, reforçou a importância de reconhecer o trabalho desempenhado no dia a dia pelo efetivo da Unidade, salientando que se unissem cada vez mais para superarem os desafios da segurança pública nestes novos tempos.

Foram homenageados como Destaques Operacionais do 1º Trimestre:

1º Pelotão: Por Santa Teresa o soldado Marcelo Henrique Naundorf Falcão e por São Roque do Canaã o soldado Vitório da Silva Piza;

2º Pelotão: Por Santa Leopoldina o cabo Marcos Guimarães Firme e por Santa Maria de Jetibá o soldado Djeimes Mendes dos Reis;

3º Pelotão: Por Itaguaçu o soldado Carlos Leonardo Gonçalves da Silva e por Itarana o soldado Genilson de Oliveira Alves.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA