17/09/2021 10h00 - Atualizado em 17/09/2021 10h01

8ª Cia Independente sedia reunião integrada de segurança pública

Na manhã desta quinta-feira (16) foi realizada no município de Santa Teresa a reunião em face da Operação Estada Presente III. Participaram o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ofranti Ramalho; o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Álvaro Rogério Duboc Fajardo; o superintendente de Polícia Regional Serrana, Paulo Rogério Souza, o comandante de Polícia Ostensiva Serrano, coronel Carlos Alberto Bariani Ribeiro; o comandante da 8ª Companhia Independente, major Márcio Cunha Cabral e demais autoridades relacionadas à segurança pública.

Foram apresentados os índices criminais da região, discutidas questões técnicas e jurídicas que afetam diretamente na promoção da segurança pública, como problemas estatísticos, jurídico-criminais e de comunicação entre os agentes desta pasta. Além da apresentação de projetos para a resolução das questões levantadas.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA