14/12/2022 16h23 - Atualizado em 21/12/2022 09h01

7º Batalhão realiza solenidade em comemoração ao seu 34º aniversário

Na última segunda-feira (12), foi realizada uma solenidade pelo 7º Batalhão da Polícia Militar para comemorar o 34º Aniversário de sua criação e a entrega do título de Destaque Operacional aos policiais militares que se destacaram em suas atividades profissionais no 1º, 2º, 3º e 4º trimestres e 1º e 2º semestre de ano de 2022.

O evento foi realizado no Auditório do IFES – Campus Cariacica e contou com a participação de diversas autoridades.

Com ênfase na valorização do serviço policial militar, o Destaque Operacional foi criado pelo Comando Geral da Polícia Militar, cujo objetivo precípuo é homenagear policiais que se destacaram operacionalmente na execução de suas missões.

Tal premiação visa motivar os policiais militares, reconhecer o desprendimento, a coragem, o sacrifício, a determinação, a agilidade, a habilidade profissional, o equilíbrio emocional, o sentimento humanitário, dentre outras qualidades demonstradas no desempenho de suas funções.

Foram entregues também as comendas de “Amigo do 7ºBPM”, concedidas em reconhecimento às autoridades que de alguma forma contribuíram efetivamente para o desenvolvimento e aprimoramento da Unidade e da PMES.

Em suas palavras o comandante da Unidade, tenente-coronel Paulo Roberto Schulz Barbosa, proferiu uma singela homenagem ao Soldado Bruno Mayer Ferrani e ao Soldado Paulo Eduardo Celini, nobres profissionais que tiveram suas vidas ceifadas no cumprimento de sua atividade profissional. O Comandante da referida Unidade também proferiu agradecimentos aos seus subordinados que trabalham com dedicação e empenho, a fim de melhorar a qualidade de vida da comunidade cariaciquense, provendo segurança e tranquilidade. “Por fim, fica a certeza de que o trabalho coletivo, com responsabilidade, comprometimento e compartilhamento, de maneira proba e organizada, rende frutos”, afirmou.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RUBENS HAMMER
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br