Governo do Estado do Espírito Santo
13/05/2022 13h59

6º CPOR faz reunião de alinhamento para implantação de pesquisa do Copas na PMES

Na manhã da última quarta-feira (11), na sala do Alto Comando do QCG da PMES, foi realizada uma reunião presidida pelo comandante do 6º CPOR, coronel Evandro Theodoro de Oliveira, na qual foram apresentados esclarecimentos sobre a pesquisa intitulada “Diagnóstico de Atenção à Saúde do Servidor Estadual”.

A referida pesquisa é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Comissão Permanente de Atenção à Saúde dos Profissionais de Segurança Pública, Defesa Social e Justiça do ES (Copas). Os policiais militares da ativa estão inseridos nesse estudo, para serem favorecidos com ações que tragam benefícios à saúde física e mental do servidor.

Além do palestrante e presidente da Copas/Sesp, o senhor Dr. Pedro Luiz Ferro, estiveram presentes os professores Dr. André Michelato Ghizelini, Dr. Marcelo Fetz e Dra. Adriana Madeira Alvares da Silva.

Segundo o comandante do 6º CPOR, “a reunião foi muito produtiva, com detalhamento das ações da comissão para a pesquisa de diagnóstico interno da corporação. Isso proporcionará um ganho muito significativo para os policiais militares, tanto na saúde quanto no seu bem estar, implicando em qualidade de vida e eficiência na sua produtividade”.

Participaram da reunião os oficiais comandantes do 4º, 7º e 10º Batalhões, bem como os representantes das 11ª, 13ª, 16ª e 17ª Companhias Independentes. Posteriormente iniciou-se outra reunião com os oficiais do 6ºCPOR, onde foram abordados pelo coronel Evandro assuntos importantes da agenda do comando, relacionados ao Sistema de Informação Georreferenciada (Sigeo), computação embarcada, termo circunstanciado e  concluindo com a apresentação dos  índices Criminais nos municípios de Vila Velha e Cariacica.  

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard