Governo do Estado do Espírito Santo
03/01/2022 20h25

6º Batalhão realiza diversas apreensões no município de Serra

O 6º Batalhão da PM registrou diversas apreensões nesses dias primeiros dias de 2022, no município de Serra. Além de armas de fogo, drogas e munições, também foi recuperada uma motocicleta com restrição de roubo.

No domingo (02), militares da Força Tática realizavam o patrulhamento tático no bairro Novo Horizonte quando visualizaram três suspeitos próximos a uma motocicleta. Diante da suspeita foi realizada a abordagem, sendo então apreendida uma metralhadora calibre 380 com carregador alongado, munições, 130 pinos de cocaína, 46 buchas de maconha, 22 pedras de crack além de R$148,65 em espécie e diversos aparelhos celulares. Ao verificar a motocicleta foi constatado que o veículo tinha acabado de ser tomado em assalto no bairro Balneário de Carapebus.

Em outra ação, também no bairro Novo Horizonte, militares visualizaram um suspeito que ao perceber que seria abordado tentou empreender fuga, porém foi logo alcançado e revistado. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, 436 buchas de maconha, nove pinos de cocaína, seis pedras de crack e uma munição.

Já no bairro Laranjeiras Velha, as equipes da Força Tática visualizaram o momento em que um suspeito abandonou uma sacola e fugiu ao notar a aproximação das viaturas. O suspeito não foi encontrado, mas na sacola abandonada foram encontrados um tablete e meio de maconha, meio tablete de crack, além de uma balança de precisão.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard