31/08/2021 16h31 - Atualizado em 31/08/2021 16h32

6º Batalhão presta homenagens a militares da Unidade

Na última sexta-feira (27), o 6º Batalhão prestou homenagens a militares da Unidade que ingressaram na reserva remunerada e ao Destaque Operacional do 2º Trimestre de 2021. A solenidade contou com a presença de oficiais e praças da Unidade, além de familiares dos homenageados.

Das mãos do comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Leonardo Celante, o soldado Pablo Bento Elias, da 2ª Companhia, recebeu o diploma alusivo ao título de “Destaque Operacional do 2º Trimestre de 2021” como forma de reconhecimento aos resultados obtidos por ele nesse período.

Também foram homenageados militares que ingressaram na reserva remunerada após mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Espírito Santo: 1º sargento Daniel Narciso da Silva e 3º sargento Juares Borges Pedrosa.

Em sua fala, o tenente-coronel Leonardo Celante ressaltou a contribuição histórica desses militares para o 6º Batalhão, exaltando o trabalho por eles exercido ao longo de mais de três décadas dedicadas à Polícia Militar do Espírito Santo. Para o soldado Elias, destaque operacional da Unidade, o comandante mencionou os expressivos resultados alcançados pelo militar, desejando que o sucesso continue em sua promissora carreira.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA

Tel. (27) 3636-8715