Governo do Estado do Espírito Santo
07/02/2025 13h57

6º Batalhão divulga resultados operacionais de janeiro

Nesta sexta-feira (07), o 6º Batalhão divulgou o balanço das ações operacionais realizadas no mês de janeiro de 2025. Durante o período, foram registradas 3.696 ocorrências e executadas 3.229 operações dentro da área de atuação da Unidade, no município da Serra.

Dentre os resultados alcançados, destacam-se 122 ocorrências envolvendo apreensão de entorpecentes e o cumprimento de 23 mandados de prisão. Além disso, as equipes apreenderam 23 armas de fogo e recuperaram 31 veículos com restrição de furto ou roubo.

Para o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Carlos Ricardo Góes de Almeida, os resultados alcançados neste início de 2025 são motivo de reconhecimento. Ele parabenizou os militares pelo empenho e dedicação, especialmente diante da intensa demanda operacional desse período, reforçando o compromisso da Unidade com a segurança da população.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard