Na terça-feira (11), a ação dos militares do 6º Batalhão resultou na detenção de cinco suspeitos e na apreensão de armas de fogo, drogas e munições na Serra.
Uma das ações ocorreu em Planalto Serrano – Bloco B, quando militares da Força Tática receberam a informação de que diversos suspeitos estariam armados na praça do bairro. Prontamente as equipes deslocaram ao endereço e se depararam com os suspeitos, realizando então a abordagem e busca pessoal. No total, quatro suspeitos foram detidos, sendo com eles apreendidos dois revólveres calibres 38, 164 buchas de maconha, 127 pinos de cocaína, além de munições, rádios comunicadores e um colete balístico.
Já no bairro Serra Dourada III, militares realizavam o patrulhamento quando visualizaram o momento em que um indivíduo tentou fugir ao notar a aproximação da viatura. Realizada a abordagem ao suspeito, foi encontrado em sua posse um revólver calibre 357, seis munições calibre 38, além de 35 buchas de maconha e 35 pinos de cocaína.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br