03/09/2018 14h19

5º Batalhão realiza solenidade de Destaque Operacional em Aracruz

A Polícia Militar realizou na manhã da última sexta-feira (31), uma solenidade para homenagear os destaques operacionais e profissionais do 5º Batalhão. Na oportunidade foram iniciadas as festividades em comemoraçãos aos 32 anos da Unidade que atende os municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

Durante a solenidade, o 5º Batalhão recebeu a doação de um Drone que auxiliará a tropa no combate à criminalidade. A aeronave remotamente pilotada foi entregue a Unidade pela empresa Vale S/A.

O evento contou com a participação do subcomandante de Policiamento Ostensivo Norte (CPON), tenente coronel Evandro Teodoro de Oliveira; do comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Anderson Loureiro Barboza, além de outros oficiais, praças e autoridades e familiares.

Na ocasião, foram entregues diplomas de Destaque Operacional e de Destaque Profissional aos militares que se sobressaíram no 1º e 2º trimestre de 2018. Também foi homenageada a equipe do pelotão da Força Tática do 5º Batalhão que mais se destacou na atuação operacional no 1º semestre de 2018, demonstrando dedicação e eficiência em suas condutas.

Em seu discurso, o major Marcos José Bissoli parabenizou os militares homenageados pelo mérito alcançado e agradeceu pelo compromisso com a profissão, pelas qualidades relevantes como persistência, coragem e dedicação à corporação.

Militares homenageados como Destaques Operacionais:

SD PM Willian Flávio Ramos Eler – 1º Trimestre de 2018

CB PM Thiago Azevedo Pereira – 2º Trimestre de 2018

Militares homenageados como Destaques Profissionais:

CB PM Antônio Marcos Lemicke Flor – 1º Trimestre de 2018

1º SGT PM João Soares Filho – 2º Trimestre de 2018

Militares da Força Tática do 5º Batalhão homenageados: Integrantes da “Equipe A”:

2º SGT PM Fábio Machado Pereira

CB PM Bruno Tineli Bocayuva

SD PM Martin Westphal Kelbert

SD PM Edmilson Chagas do Nascimento

SD PM Thiago Martins Del Caro;

SD PM Jhonatha Jheymes Gonçalves de Sousa;

SD PM Vinicius Falcão Rodrigues;

SD PM Renan Getúlio Soares.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA