30/06/2019 08h48

5º Batalhão promove palestra sobre autoestima no município de Ibiraçu

O 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo realizou, na manhã desta sexta-feira (28), no auditório da Câmara de Vereadores do Município de Ibiraçu, a palestra com o tema “Autoestima”, ministrada pelo conferencista Dr. Sérgio Oliveira Valentim.

O palestrante é cirurgião Dentista e mestre em Saúde Pública, além de hipnoterapeuta e psicanalista clínico.

O evento reuniu cerca de 65 participantes  e contou com a presença do comandante do 5º BPM, tenente-coronel Anderson Loureiro Barboza; do presidente da Câmara Municipal de Ibiraçu, José Hervan Pignaton; do Dr. Felipe Leitão Gomes, diretor do Fórum de Aracruz; do Dr. João Francisco Filho, delegado-chefe da 13ª Delegacia Regional de Aracruz; do Cb Jackson Eugênio Silote, presidente da Associação de Cabos e Soldados do ES; do Sr. João Depizol, diretor da FINDES; do gerente regional do IDAF, Hélio Carlos Rodrigues Vieira;  vereadores e servidores da Câmara de Ibiraçu e demais oficiais e praças da unidade.

O tenente-coronel Loureiro destacou a importância do tema para a instituição: “Uma tropa equilibrada emocionalmente e com a autoestima elevada, é uma tropa que irá prestar um serviço de excelência e trazer melhores resultados para a população que ela assiste.”

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA