Governo do Estado do Espírito Santo
22/09/2018 10h26 - Atualizado em 22/09/2018 10h32

5º Batalhão promove palestra alusiva ao 32º aniversário da Unidade

Na manhã da última sexta-feira(21), o 5º Batalhão em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo – ESESP, realizou uma palestra com o tema “O Papel da Administração Pública Municipal na Segurança Pública: Diagnósticos e Propostas”, ministrada pelo Capitão Marcos Daniel Balan, Graduado no curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Espírito Santo, Pós Graduado em Gestão Pública e Formado em Inteligência de Segurança Pública . A palestra compõe um dos eventos alusivos ao 32º Aniversário do 5º Batalhão, que têm ocorrido ao longo dos meses de agosto, setembro e outubro.

O evento teve início às 10 horas, no auditório da Câmara Municipal de João Neiva e estiveram presentes cerca de 50 pessoas. O evento contou com a participação do Ten Cel Anderson Loureiro Barboza, Comandante do 5º Batalhão; Otávio Abreu Xavier, Prefeito do Município de João Neiva; Fernando Cesar Patrocínio Cypreste e Alexsander dos Santos Soares, representando a Empresa Fibria; Laerte Alves Liesner, Vereador de João Neiva, representantes da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração de João Neiva e demais servidores municipais e estaduais.

 

“Nosso Objetivo é fomentar o Debate Acadêmico de alto nível nas mais diversas áreas do conhecimento de interesse Cultural, Político e Social, promovendo a interação entre os nossos excelentes profissionais de Segurança Pública, autoridades governamentais e principais expoentes da Sociedade Civil Organizada”, finalizou o Tenente-Coronel Loureiro.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard