12/05/2022 15h55

4º CPOR divulga resultados de operação

O 4º Comando de Polícia Ostensiva Regional (CPOR) divulgou nesta quinta-feira (12) os resultados de suas unidades operacionais na Operação Estado Presente.

Nesta operação, que teve seu início na segunda-feira (09), foram realizados vários cumprimentos de mandados judiciais com o apoio dos demais órgãos de segurança pública e englobou também operações de Saturação e Visibilidade, em diversos pontos de toda região Noroeste Capixaba.

Foram empenhados 200 policiais militares e 58 policiais civis em 94 viaturas, resultando em um total de 12 mandados judiciais cumpridos, 10 armas de fogo e 186 munições apreendidas.

Ainda durante a operação também foram abordadas 798 pessoas, com 20 delas sendo conduzidas às Delegacias Regionais do Noroeste. Dentre as prisões efetuadas, teve uma recaptura de um dos principais traficantes da região de Pinheiros.

“Os resultados obtidos demonstram que o direcionamento das atividades do Programa Estado Presente, como ferramenta estratégica do Governo do Estado, tem surtido efeito positivo para a sociedade capixaba”, pontuou o comandante regional, tenente-coronel Késio Freitas Oliveira.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR