Governo do Estado do Espírito Santo
13/02/2025 17h24 - Atualizado em 13/02/2025 17h36

4º Batalhão realiza prisões e apreensões em Vila Velha

Nesta quarta-feira (12), o 4º Batalhão da Polícia Militar realizou três importantes ações em Vila Velha, resultando na prisão de dois indivíduos e na apreensão de um adolescente. As operações ocorreram em diferentes localidades do município e contribuíram para o fortalecimento da segurança pública.

Na Avenida Carlos Lindemberg, no bairro Cobilândia, a Força Tática abordou um homem após receber informações do Serviço de Inteligência. Durante a verificação de seus dados, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O homem foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para as providências cabíveis.

Em outra ação, durante patrulhamento no bairro Divino Espírito Santo, os policiais abordaram um adolescente em atitude suspeita. Após consulta ao sistema, foi identificado um mandado de busca e apreensão em seu nome. O menor foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (DEACLE).

Já no bairro Boa Vista, a Força Tática abordou um homem na Rua José de Alencar, em uma área de intenso tráfico de drogas. O indivíduo portava um celular na cintura, formando um volume que aparentava ser uma arma de fogo, o que motivou a abordagem. Após consulta ao sistema, os militares constataram um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi preso e encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard