07/10/2019 15h01

2º Batalhão realiza solenidade de Destaque Operacional

O 2º Batalhão realizou uma solenidade para homenagear os Destaques Operacional e Administrativo do 2º trimestre de 2019. O evento foi realizado na manhã da última quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Nova Venécia.

A homenagem teve como objetivo exaltar os valores dos policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções, a serviço da sociedade e em prol da boa governança institucional.

Participaram do evento o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, o chefe do Serviço de Inteligência, capitão João Antônio de Menezes Sá, oficiais e praças da Unidade, além de autoridades e familiares dos agraciados.

Foi feita a entrega dos certificados de Destaques Operacional e Administrativo do Batalhão referente ao 2º trimestre de 2019, bem como a leitura do elogio individual ao militar agraciado como Destaque Operacional Geral, perante a tropa e demais participantes.

Na oportunidade foram agraciados sete militares com uma placa de reconhecimento, enaltecendo o profissionalismo, empenho, tirocínio e dedicação desses profissionais.

Homenageados

Destaque Administrativo:

1º Sargento Luciano Barbosa Kaiser

Destaque Operacional:

1ª Companhia – 2º Sargento Odilson Geraldo Pereira

2ª Companhia – Cabo Wanderson Oliveira Soares

3ª Companhia – Soldado Gilcemir Wolkartti

4ª Companhia – Soldado Jocimar Pereira de Jesus

Serviço de Inteligência - Cabo Raphael de Paula Horta

Força Tática - Cabo Gustavo Zucateli Bettero

Destaque Operacional Geral da Unidade:

2º Sargento Odilson Geraldo Pereira