07/12/2018 15h07

2ª Companhia Independente realiza formatura de 580 alunos no Proerd

Nesta quarta (05) e quinta-feira (06), a 2ª Companhia Independente realizou duas formaturas do Programa Educacional de Residência às Drogas (Proerd), em Afonso Cláudio. As duas ações reuniu 580 alunos.

No Centro Cultural José Ribeiro Tristão, a cerimônia reuniu um total de 380 alunos de escolas das redes municipal e estadual, localizadas na sede do município. Prestigiaram o evento o subcomandante da Unidade, capitão Rogério da Costa Schenerocke e a secretária Municipal de Educação, Cláudia Lopes, além dos militares responsáveis pelo programa, os sargentos Julio César e Assis, professores e alunos. Durante a cerimônia, foram sorteadas quatro bicicletas entre os alunos formandos.

Já na quarta-feira (05), a formatura foi na Escola Estadual Maria de Abreu Alvim, localizada no distrito de Fazenda Guandu. A cerimônia contou com a presença do comandante da Unidade, major Eduardo Garcia Duarte, e os sargentos Julio César e Assis. Durante a formatura foram sorteadas duas bicicletas entre os alunos formandos. Neste ano o programa formou 200 alunos na comunidade.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA