01/03/2024 10h37

1º BPM APREENDE DROGAS EM DIFERENTES BAIRROS DE VITÓRIA

Nesta quinta-feira (29),  o 1º BPM logrou êxito em diversas apreensões em diferentes bairros da capital.

No início da tarde, em apoio ao serviço reservado do 1º BPM, os militares lograram êxito em apreender na Rodoviária de Vitória, no Bairro Ilha do Príncipe, uma mulher em posse de cinco tabletes de substância similar a crack, dentro de uma mochila.
Durante operação visibilidade 2.0, deflagrada pelo Cmd geral da PMES; as equipes de Força Tática do 1º batalhão prosseguiram até o bairro Itararé, na intenção de inibir o tráfico de drogas. No Morro do Engenharia, a Força Tática do 1º BPM logrou êxito em apreender 300 pinos de cocaína; 135 pinos de crack; 600g de cocaína e um carregador de pistola.
Ainda no mesmo Bairro, durante patrulhamento tático motorizado as equipes da Força Tática, receberam informações de que na Avenida Robert Kennedy estava ocorrendo tráfico de drogas. Ao chegar ao local, as equipes lograram êxito em apreender 14 unidades de Haxixe (100g cada) e 12 pedaços de Haxixe de tamanhos variados.
Todos os materiais apreendidos e a detida foram encaminhados à Delegacia regional competente para adoção das medidas cabíveis pela autoridade de plantão.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br