Governo do Estado do Espírito Santo
23/01/2021 12h39

14ª Companhia Independente realiza Operação Teseu em bairros da Serra

Na noite desta sexta-feira (22), a 14ª Companhia Independente realizou uma grande operação em bairros da Serra. Batizada de “Operação Teseu”, a força tarefa contou com apoio de militares de unidades especializadas, como o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

A Operação, que se iniciou às 17h e terminou às 23h, contemplou vários bairros da 14ª Cia Ind, com abordagens, orientações e prevenção geral de delitos.

Paralelo a isso, outra parte do efetivo incursionava em áreas mais suscetíveis à criminalidade, ocasião em que, a partir de diligências do serviço de inteligência da 14ª Cia Ind, a Força Tática prendeu um perigoso traficante contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Nas diligências complementares, foram encontrados inicialmente quatro pinos de cocaína. Em seguida os policiais encontram mais ilícitos, totalizando 34 pinos de cocaína material para embalo.

Em outra ocorrência, a Força Tática apreendeu no bairro Feu Rosa 85 buchas de maconha e 14 pinos de cocaína. A mesma equipe, no bairro São João, região de Nova Almeida, recolheu ainda uma bucha de maconha e apreendeu um adolescente.

Por fim, todos os ilícitos, o adolescente apreendido e o traficante preso, foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra. 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard