28/03/2018 16h49 - Atualizado em 01/04/2018 10h29

14ª Cia Independente realiza solenidade alusiva ao seu 1º aniversário

Na manhã desta quarta-feira (28) foi realizada a solenidade alusiva ao 1º ano da 14ª Companhia Independente. O evento aconteceu na sede da Companhia, localizada no bairro Feu Rosa, no município da Serra.

Participaram da solenidade o comandante do 1º Batalhão, Tenente-Coronel José Augusto P. de Almeida, o comandante do 10º Batalhão, Tenente-Coronel Welington Barbosa Pessanha, o Coronel RR Carlos Augusto Ribeiro, além de outros oficiais e praças da Unidade. Na oportunidade foram prestadas homenagens aos militares que ingressaram na Reserva Remunerada.

O comandante da 14ª Cia Independente, Major Welington Barbosa Pessanha agradeceu pela oportunidade de comandar a Companhia e destacou os desafios em busca do progresso do policiamento da região: “Todos os que colaboram conosco com o intuito de melhorar a segurança pública em nossa área de circunscrição sabem das nossas limitações. Mas também fazemos o nosso melhor e juntos podemos muito mais”, destacou.

A 14ª Cia Independente foi criada através do decreto 4070-R, de 01 de março de 2017. A Unidade atende os bairros Alterosas, Bairro das Laranjeiras, Bairro Novo, Boa Vista II, Boulevard Lagoa, Castelândia, Conjunto Jacaraípe, Costa Dourada, Costabella, Enseada de Jacaraípe, Estância Monazítica, Feu Rosa, Jardim Atlântico, Lagoa de Jacaraípe, Manguinhos, Marbella, Nova Almeida Centro, Nova Zelândia, Ourimar, Parque Jacaraípe, Parque Residencial Nova Almeida, Parque Santa Fé, Portal de Jacaraípe, Praia Bela, Praia da Baleia, Praia de Capuba, Parque das Gaivotas, Praiamar, Reis Magos, Residencial Jacaraípe, São Francisco, São João, São Patrício, São Pedro, Serramar e Vila Nova de Colares.

TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717