12/11/2019 14h42

14ª CIA IND realiza formatura de destaques operacionais do 3º trimestre

Na tarde desta segunda-feira (11), data em que se celebra o “dia do veterano”, a 14ª Companhia Independente realizou a solenidade de formatura em homenagem a policiais militares que se destacaram em seus respectivos pelotões da área de abrangência da Unidade, esforço este que vem determinando a conhecida redução no cometimento de crimes na área da 14ª Cia Ind.

Além disso, houve entrega da “Medalha Valor Policial”, honraria concedida a militares que completam 10 anos de efetivo serviço, com conduta profissional exemplar.

Na mesma solenidade, o comando da 14ª Cia Ind também prestigiou militares da reserva que foram contemplados com o “Projeto Visita aos heróis”, iniciativa da 14ª Cia Ind destinada a prestigiar e reafirmar a importância dos heróis que já cumpriram sua jornada profissional na PMES. Foram realizadas também, homenagens a personalidades com o título de “Amigo da 14ª Cia Ind”, profissionais que, em suas respectivas áreas, não mediram esforços para contribuir com os exitosos resultados que a 14ª Cia Ind registra atualmente.

Paralelo a isso, o encerramento do 3ª trimestre de 2019 apresenta uma importante redução em diversos crimes quando comparado com igual período do ano anterior, o que nas palavras do comandante da 14ª Cia Ind, major Carvalho, confirma o compromisso desses abnegados policiais em cumprir bem a missão que abraçaram. Além disso, traduz o interesse da comunidade em contribuir com o trabalho policial, por meio de denúncias (181) e participação nas reuniões organizadas por importantes setores da sociedade civil organizada”, finalizou o comandante.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA