06/08/2019 11h15

14ª CIA IND divulga os resultados operacionais do 1º Semestre de 2019

Um conjunto concentrado de esforços vem sendo posto em prática na área da 14ª Cia Ind, que é responsável pelo policiamento em três microrregiões da cidade de Serra, ou seja, Feu Rosa, Jacaraípe e Nova Almeida, incluindo suas respectivas adjacências.

Por isso, a Unidade iniciou uma série de prestações de contas das ações. Na última quarta-feira, dia 31 de julho, durante a solenidade de destaque operacional e entrega de medalhas, o comandante da 14ª Cia Ind, major Carvalho, apresentou os números aos militares e representantes da sociedade civil que estavam presentes.

Na oportunidade, agradeceu a todos pelos esforços, destacando que o sucesso é fruto do emprenho de todos. O oficial fez um agradecimento especial a todos os policiais militares da 14ª Cia Ind, os quais classificou como “heróis abnegados”, que fazem tudo pela missão que abraçaram: servir à sociedade capixaba.

Por fim, o comandante destacou que os resultados mostram uma expressiva diminuição nos índices criminais, incluindo uma redução de 44% dos homicídios, o que representa 16 vidas preservadas.

“Os dados representam uma excelente contribuição aos números da cidade e consequentemente do estado. As ações seguem diuturnamente para melhorar ainda mais os índices”, frisou.

TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br