Governo do Estado do Espírito Santo
14/08/2020 14h31

14° Companhia Independente realiza apreensões na Serra

Nesta quinta-feira (13), policiais militares da 14° Companhia Independente realizaram apreensões em bairros da Serra.

Durante a madrugada, uma equipe da Força Tática apreendeu no bairro Parque Jacaraípe 4kg de maconha,  1.000 buchas da mesma substância, três balanças de precisão,  duas facas,  material para embalo dos entorpecente e R$ 20,00 em espécie. O material foi recolhido quando os militares flagraram um indivíduo que se desfez de uma sacola ao jogar o material em um quintal, onde a droga foi encontrada. Quando questionado sobre os entorpecentes, o homem assumiu serem de sua propriedade.

Um pouco antes, uma submetralhadora artesanal calibre 380, uma espingarda calibre 12, uma machadinha, uma faca, uma balança de precisão, munições diversas e um veículo com restrição de roubo foram aprendidos por militares que estavam patrulhando a Rua Santa Lúcia, bairro Jardim Atlântico e observaram uma movimentação suspeita em uma das residências. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos que estavam fazendo um churrasco próximo a dois veículos, fugiram pelo quintal da casa. Com autorização do proprietário do imóvel que informou ter o alugado para alguns homens, foram feitas buscas que resultaram na apreensão de todo o material descrito.

Pela noite, outra apreensão foi realizada durante patrulhamento tático pela Rua Aymorés, no bairro Praiamar, onde um indivíduo suspeito foi abordado e com ele apreendidos 26 pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$5,00.

Para encerrar o ciclo de ações dessa quinta-feira, uma equipe de Força Tática, durante patrulhamento pela Rua Vitória flagrou um indivíduo atravessando uma ponte que ao avistar a viatura lançou no rio uma sacola de cor branca e fugiu. Após buscas, foram encontradas dentro da sacola 76 buchas de maconha, 12 pedras de crack, 57 pinos de cocaína e oito papelotes da mesma substância.

Os detidos e todos os materiais apreendidos nas diversas ocorrências foram entregues na Terceira Delegacia Regional da Serra.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard