01/08/2019 13h48

14° CIA IND realiza homenagem aos destaques operacionais do 2° trimestre de 2019

Na manhã desta quarta-feira (31), na sede da Primeira Igreja Batista de Jacaraípe, a 14° Cia Independente realizou a solenidade em homenagem aos militares que foram destaques operacionais no 2° trimestre deste ano. Além disso, houve entrega de medalhas àqueles que completaram 20 e 28 anos de serviços prestados à sociedade capixaba.

Representantes da Polícia Militar e sociedade civil organizada prestigiaram o evento, que contou com a presença do comandante de Polícia Ostensiva Metropolitana (CPOM), coronel Márcio Eugênio Sartório.

Em pronunciamento, o comandante da 14° Cia Ind., Major Carvalho, apresentou dados expressivos da redução dos índices criminais na região, destacando o compromisso e dedicação do efetivo da unidade na diminuição desses indicadores, agradecendo ainda a todos aqueles que contribuem para uma cidade mais segura.

Ao final, houve agradecimento ao CPOM pelos esforços que garantiram o início da reforma da sede do 3º Pelotão, em Nova Almeida, que permitirá melhores condições de trabalho aos policiais e melhoria no atendimento aos cidadãos.

TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718